NOTÍCIAS
12/09/2017 | 19h30

Serviços

Caoa promove ação social para atrair clientes

Redes Hyundai, Ford e Subaru farão check-up gratuito em troca de doações


REDAÇÃO AB

A Caoa, com as marcas Hyundai, Ford e Subaru, realizará ação social em sua rede de concessionárias denominada check-up solidário: os clientes poderão fazer um check-up gratuito em seu veículo na troca de doações de três itens combinados ou não, entre alimentos não perecíveis, produtos de higiene ou de limpeza, que serão entregues pela própria rede a entidades indicadas pela empresa.

A campanha vai até o dia 31 de outubro e foi inspirada na ação de funcionários da área de pós-venda, que realizam diversas ações sociais individualmente. “Ao mesmo passo em que estamos auxiliando instituições idôneas e reverberando esse espírito solidário também entre nossos clientes, verificamos que os colaboradores da Caoa apresentam um alto nível de satisfação e motivação ao realizar atitudes positivas como essas. Soma-se a este lado humano da campanha, o fato de que aumentando o número de passagens nas oficinas de serviços, estaremos reforçando a qualidade das instalações e serviços da rede e do atendimento da equipe”, reforça o diretor de pós-venda da Caoa, Rogério Gonzaga.

A inspeção durante o check-up inclui a verificação de 43 itens do veículo. Além disso, a rede oferecerá desconto de 30% no alinhamento e balanceamento das rodas. Ao final, o cliente receberá um laudo resumido com informações sobre os níveis de desgastes nos itens avaliados e os eventuais reparos necessários, além de uma carta de agradecimento pela participação na campanha solidária.

Comentários: 0
 

Comente essa notícia

Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de questões técnicas ou comerciais. Os comentários serão publicados após análise. É obrigatório informar nome e e-mail (que não será divulgado ao público leitor). Não são aceitos textos que contenham ofensas, palavras chulas ou digitados inteiramente em letras maiúsculas. Também serão bloqueados currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
Seu nome*: Seu e-mail*:

QUEM É QUEM NO SETOR AUTOMOTIVO

Encontre empresas e profissionais do setor.
Confira seus perfis e biografias.

Encontre empresas e profissionais do setor.

Encontre empresas e profissionais de comunicação.

Confira seus perfis e biografias.

COLUNISTAS

ALTA RODA | 12/09/2017
Ajustes com Argentina pode elevar competitividade

Esta coluna é apoiada por:

Documento sem título
Advertisement Advertisement Advertisement Advertisement
DE CARRO POR AÍ | 15/09/2017
É elétrico e virá em veículo autônomo
AUTOINFORME | 15/09/2017
Loja da Peugeot foi instalada em uma cabine telefônica
INOVAÇÃO | 15/08/2017
Indústria automotiva precisa abrir os olhos para novas formas de trabalhar
DISTRIBUIÇÃO | 03/08/2017
Marca percorreu caminho árduo e conseguiu destronar a Toyota da 1ª posição
QUALIDADE | 03/07/2017
Rota 2030 terá missão de levar a indústria automotiva nacional até o futuro
Negócios | 08/03/2017
Tecnologia faz parte da receita para sair da crise
QUALIDADE | 23/11/2016
Empresas do setor automotivo precisam atualizar sistema de qualidade até 2018
Indústria | 01/08/2016
Declaração do presidente da FCA evidencia crise no setor de autopeças
Pressão de montadoras adia controle de estabilidade obrigatório
Tecnologia | 23/07/2015
Novas ferramentas de desenvolvimento encurtam caminho para a competitividade
Tecnologia | 13/03/2015
Setor enfrentará grandes mudanças nos próximos anos
MERCADO | 16/01/2015
Utilização do potencial só deve melhorar a partir de 2016
COMPETITIVIDADE | 08/04/2014
Interrupção do crescimento desafia fabricantes